Ana Hickmann presta queixa de injúria sofrida por filho

Ana Hickmann relatou que o filho, Alexandre Jr., de 3 anos, foi vítima de um ataque na rede social.

Uma internauta deixou uma mensagem maldosa contra o pequeno, fruto do casamento da apresentadora com o empresário Alexandre Correa. “Eita menino bicha ridículo! Horroroso e magrelo nojento”, falou a seguidora. Mãe coruja assumida, a empresária rebateu:

“Este ‘ser’ que aparece aqui se acha no direito de escrachar com uma criança . Tô aqui pra avisar a Senhora Debora que lei existe pra quem é preconceituoso, violento, faz ameaça a vida e integridade física e moral do próximo . Agora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil. Quero ver se tem coragem.”

Modelo registra boletim de ocorrência contra internauta

Dona de uma mansão de mansão com 2.600 m², Ana tomou a iniciativa de não deixar mais o preconceito fazer parte dos comentários de suas postagens na web e esteve em uma delegacia de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (18), onde registrou um boletim de ocorrência por injúria.

“A justiça existe sim e vamos fazer uso dela. Acabou! Chega de pessoas acharem que podem fazer tudo e saírem ilesas!”.

Seguidores apoiam apresentadora: ‘Justiça tem que ser feita’

Após a publicação, Ana Hickmann, que se desdobra para cuidar da família e dos negócios, teve o apoio dos fãs. “Isso mesmo!!! Vocês são pessoas do bem!!! Vão com tudo!”, comentou uma. “Apoiada! Manda essa vaca se lascar! Falar assim de uma criança? Ridícula!”, disse outra. “Esses tipos de pessoas acham que crianças não tem pai e mãe, concordo com você”, afirmou uma terceira. “Justiça tem que ser feita!”, acrescentou um admirador. “Tem todo nosso apoio. Isso mesmo, processo nela”, disparou mais uma. “Está certíssima. Covarde mexer com um ursinho lindo, que não pode nem se defender. Tomara que prendam”, desejou um.

A justiça EXISTE SIM e vamos fazer uso dela. ACABOU! Chega de pessoas acharem que podem fazer tudo e saírem ilesas!

Uma publicação compartilhada por ahickmann (@ahickmann) em

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

onze − 7 =

Mais lidas

Send this to a friend