Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Ex-Malhação chama atenção nas redes com corpo saradíssimo

Publicado

em

Ycaro Tavares, que viveu Thawik em ‘Malhação Sonhos’ (2014-2015)

Ycaro Tavares, que viveu o lutador Thawik entre 2014 e 2015 em Malhação Sonhos , deixou muitos fãs de queixo caído ao exibir o corpo supermusculoso em seu Instagram, na noite de quarta-feira (27).

O ator, que aparece malhando sem camiseta, com muitos músculos saltatos, aproveitou o post para fazer um longo discurso, agradecendo a todos que o ajudaram a conquistar o corpo saradíssimo.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

“Voltando pra casa agora pouco pensei um pouco na vida e fiquei com vontade de escrever aqui. Procurei uma das fotos que eu mais gosto fazendo esporte ( foi no meio de um treino lá no @cfp9 no ano passado ) Parei pra pensar na oportunidade que estou tendo hoje na vida em começar um trabalho em uma área relacionada a três coisas que sou apaixonado: esporte, mudança de comportamento de dentro pra fora e nutrição. Com isso me dei conta de como o esporte passou na minha vida, sempre, de formas diferentes e como eu demorei pra entender os sinais que a vida me apresentava. Certos momentos a gente tá tão focado em outras coisas, em amigos, amores que deixamos de entender o que a vida nos mostra. Mas como eu sempre acredito : tudo no tempo certo, assim será mais aproveitado”, começou ele.

Voltando pra casa agora pouco pensei um pouco na vida e fiquei com vontade de escrever aqui. Procurei uma das fotos que eu mais gosto fazendo esporte ( foi no meio de um treino lá no @cfp9 no ano passado ) Parei pra pensar na oportunidade que estou tendo hoje na vida em começar um trabalho em uma área relacionada a três coisas que sou apaixonado : esporte, mudança de comportamento de dentro pra fora e nutrição. Com isso me dei conta de como o esporte passou na minha vida, sempre, de formas diferentes e como eu demorei pra entender os sinais que a vida me apresentava. Certos momentos a gente tá tão focado em amigos, amores e outras coisas que deixamos de entender o que a vida nos mostra. Mas como eu sempre acredito : tudo no tempo certo, assim será mais aproveitado. Então queria agradecer quem plantou a sementinha @svraviana e foi quem me inspirou a treinar de verdade, devo muito a essa mulher !A @natypl que foi minha parceira quase todo dia nessa minha última passagem pelo Rio ao @mvianara pelos conselhos e por me dar coragem de mudar a minha vida e minha profissão … e a todos da @cfp9 ! Ao @lucianoakashi e o @gchristianini pela recepção ,programação e amizade quando cheguei em SP ! A minha nega @pridpinto que é minha inspiração ♥️ Admiro e Acho ela FODA ! A todos da @unit55cf um box que me sinto em casa! E agora ao @coachmexirica , sabe quando o santo bate ?! Então ! Ele monta minhas planilha de treino e abriu seu box para eu treinar com seus atletas e evoluir! Tirando essa galera do Esporte que sou apaixonado que é o CF ! @tudocertopontocom e @brunaguido_mb são duas inspirações pra mim de motivação diária. Sou outra pessoa, pós aula de vocês, gratidão ! É isso … me passou tudo isso na cabeça hoje. No final do treino hoje, eu já tinha acabado e a @leelima_ tava indo pra corrida final, cansada e o Mixi falou : Vai lá, corre com ela e não deixa ela parar / 1 ano atras: @svraviana : ” Pupilo, acabou ? Sim ! Vai puxa ela na corrida 600m … Fiquei com essa memória o resto do meu dia ! Só quis escrever tudo isso pra entender como a vida é maravilhosa quando você passa a entender que tudo acontece porque tem que acontecer e que lá na frente vc vai entender

Uma publicação compartilhada por Ycaro Tavares (@ycarotavares) em

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *