Marina Ruy Barbosa e noivo, Xande Negrão, encontram Gloria Maria em Portugal

Marina Ruy Barbosa está aproveitando suas férias da TV para relaxar. Tanto que ela viajou para Portugal na companhia do noivo, Xandinho Negrão, e passou seu aniversário de 22 anos por lá.

Nesta terça-feira (04), a atriz dividiu com seus fãs uma foto em que aparece na praia com o piloto, Gloria Maria, suas filhas e um amigo. Vale lembrar que Marina já tinha revelado a admiração que sente por Gloria durante uma entrevista: “Amo, ela é interessante, forte, inteligente, gata…”, enumerou Marina, sem poupar elogios a apresentadora do “Globo Repórter”, alvo de memes quando viajou para a Jamaica pelo programa. Na legenda da imagem, a ruiva escreveu: “Xandinho, Federico, Gloria Maria e nossas meninas!”.

ATRIZ NÃO PRETENDE TER FILHO AGORA

Há alguns dias, Marina esclareceu para uma seguidora que não pretende ter filhos agora. “É que ainda sou muito filha pra ser mãe, entende? Só tenho 22 anos e ainda muita coisa para fazer e aprender antes de essa responsabilidade de dar à luz outra vida. Tem que ser na hora certa. Para ter filho eu vou demorar! Tenho muita coisa pra fazer antes de ser mãe”, escreveu ela, que anteriormente esteve em Milão, na Itália, com a mãe e se hospedou em hotel de luxo”.

MARINA ELEGE TRILHA SONORA DO CASAL: ‘DE JANEIRO A JANEIRO’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fã assumida de sertanejo, Marina afirmou que ela e o noivo tem uma playlist favorita. “A gente escuta muito Nando Reis, Vanessa da Mata, sertanejo. A primeira música que ele me mandou, quando a gente estava no início, foi ‘De janeiro a janeiro’, do Nando Reis. Foi uma das músicas que nos marcaram”, indicou a protagonista da próxima novela de Aguinaldo Silva na Globo. A ruiva revelou também o desejo de se casar mais de uma vez com o noivo. “Eu amo festa, amo celebrar. A gente quer casar em todos os lugares! Fizemos uma cerimônia budista durante a viagem à Tailândia”, indicou a jovem, relembrando o país no qual o pedido de casamento foi feito, em julho do ano passado.

MARINA NEGA ANSIEDADE COM CASAMENTO: ‘NÃO FICO PENSANDO’

Com a agenda cheia de compromissos profissionais, a atriz conta que a falta de tempo contribui para diminuir a ansiedade com a aproximação do casamento. “Tem tanto trabalho ainda, acabei de rodar um filme (‘Sequestro Relâmpago’). Acho que nem estou tendo tempo de ficar noiva neurótica”, disse ela, que acrescentou: “Não fico pensando e nem tenho esse tempo de falar: ‘nossa, está chegando’. Melhor assim”. Marina, no entanto, destacou a parte mais difícil dos preparativos: “Uma das coisas mais complicadas que eu acho de casar e de toda festa que você dá é fazer lista!”.

(Por Carmen Lúcia)

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

nove − cinco =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend