Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Ludmilla passa por nova cirurgia e coloca 320ml de silicone nos seios

Avatar

Publicado

em

Ludmilla não cansa de mudar de visual e passou por uma nova cirurgia plástica! No último domingo (16), a funkeira se internou com a irmã, Luane, de 18 anos, e colocou próteses de 320ml de silicone em um hospital da Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro.

Segundo o jornalista Léo Dias, do programa “Fofocalizando”, Luane preferiu uma prótese de 350ml. Em repouso em casa após a operação, a cantora, que exibiu parte do seio em um look transparente, decidiu manter a agenda de compromissos e fará dois shows no próximo sábado (22) e um no domingo (23).

Cantora já passou por seis plásticas

Aos 22 anos, a funkeira já se submeteu a seis intervenções estéticas. Ludmilla, cujo body cavado foi destaque em um show, começou a fazer plásticas aos 18 anos. Desde então, a cantora se submeteu a duas rinoplastias, lipoaspiração na cintura e no abdômen, bichectomia e agora as próteses nos seios.

Leia também:  Karol Conka expôs situação que passou com Nego do Borel

Aliás, a artista surpreendeu ao surgir no “Programa do Porchat” inchada logo depois da bichectomia e, na ocasião, descartou passar por novas mudanças: “As mudanças foram acontecendo depois que cresci, fui ficado mais madura e fui vendo que tinham coisas para ficar mais bonitas. Por enquanto está bom assim, por enquanto”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Funkeira ganha elogios do rapper Jason Derulo

No começo de junho, Ludmilla recebeu uma cantada do músico Jason Derulo, no Twitter. Em sua página, o cantor norte-americano compartilhou um vídeo da funkeira dançando a música “Swalla” e a chamou de “crush”. “Oi, danada”, escreveu. Na rede social, os fãs de Ludmilla foram à loucura com o “recado” de Derulo. “Já quero carreira internacional para a danada também”, brincou em alusão ao lançamento de “Switch” e “Paradinha”, de Anitta. “Socorro. Quero feat”, pediu outro.

Leia também:  Belle Silva lança novo filtro no Instagram

 

(Por Tatiana Mariano)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais Lidas