Evaristo Costa estaria se sentindo insatisfeito por ser substituto na Globo

A notícia da saída de Evaristo Costa da TV Globo pegou a todos de surpresa na última quarta-feira (19). Segundo o colunista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, o jornalista decidiu não renovar o contrato com a emissora por se sentir desprestigiado e insatisfeito. Isso porque o âncora do “Jornal Hoje” sempre é substituto de outros jornalistas da emissora. Costa faz parte do rodízios de apresentadores do “Jornal Nacional” aos sábados e cobriu as férias de Tadeu Schmidt do “Fantástico” no final do ano passado.

Jornalista ignora rumores sobre saída

Na tarde desta quinta-feira (20), Evaristo publicou uma foto em São José dos Campos, no interior de São Paulo, durante a sua folga. “Na minha cidade. ‘Mude suas opiniões, mantenha seus princípios. Troque suas folhas, mantenha suas raízes’. Feliz Dia do Amigo”, escreveu. Na rede social, os internautas encheram a caixa de comentário com perguntas sobre sua saída da emissora. Conhecido por sempre atender o pedido de fãs, o jornalista preferiu ficar em silêncio e ignorou as questões dos seguidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

‪Na minha cidade. “Mude suas opiniões, mantenha seus princípios. Troque suas folhas, mantenha suas raízes.” Feliz dia do Amigo ‬

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Apresentador deve tirar ano sabático

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a decisão do jornal seria “em caráter pessoal e irrogável”. Os amigos próximos de Evaristo revelaram que ele pretende tirar um “ano sabático” e morar fora do Brasil com a mulher, Amália Stringhini, vítima de três AVCs em 2015, e as filhas, Antonella e Francesca. Na próxima semana, o apresentador deve se reunir com a direção e, acredita-se, que a alta cúpula deve fazer todos os esforços para mantê-lo no canal.

Rodrigo Bocardi é cotado para o lugar de Evaristo

Com a folga nesta quinta, Evaristo foi substituído por Cesar Tralli, com quem brincou sobre o noivado com Ticiane Pinheiro, na bancada do “Jornal Hoje”. Caso sua saída da Globo se concretize, o nome de Rodrigo Bocardi é o mais cotado nos bastidores para assumir a posição de Costa no telejornal.

Maria Júlia Coutinho assume ‘Jornal Hoje’ aos sábados

Garota do tempo do “Jornal Nacional”, Maria Júlia Coutinho assumiu a bancada do “JH” aos sábados em de junho. Apesar de estrear como apresentadora, Maju continua apresentando a previsão de tempo no “JN” e chegou a ser assunto nas redes sociais ao sumir dois dias do noticiário. William Bonner, aliás, chegou a brincar sobre o “sumiço” da apresentadora no jornal: “Está chegando ao fim uma semana que foi particularmente agitada, né? Cheia de notícia todo dia, ao ponto de a gente não ter conseguido dar a previsão do tempo aqui na televisão. Mas hoje não, hoje tem Maria Júlia Coutinho direto de São Paulo. Estava com saudade, Maju?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

(Por Tatiana Mariano)

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

quinze − dois =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend