Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Sandy conta que Theo não vê a hora do filho de Junior nascer: ‘Só fala dele!’

Publicado

em

Sandy revelou que o mais entusiasmado com a novidade é seu filho, Theo, de 2 anos, com quem se recusa a aparecer em ensaios fotográficos. “Ele está louco pra ver o priminho, só fala dele! É muito fofo!”, disse, encantada.

A família dos irmãos Sandy e Junior está em festa desde que o artista contou que vai ser pai de Otto. Em entrevista para a revista “Marie Claire”, a mulher de Lucas Lima contou qual foi a sua reação ao receber a notícia. “Até chorei, foi muito emocionante. Eu estava viajando, então eles me contaram por Facetime, e eu fiquei muito emocionada, eles estava emocionados também”, detalhou. E completou: “Estou louca pra ser tia! Estou muito feliz! Minha família toda está na maior expectativa!”.

Músico também pretende preservar a imagem do filho

Ao que tudo indica, Junior Lima vai seguir os passos da irmã no que diz respeito a privacidade do filho, Otto. “Não pretendo mostrar muito o meu filho (em revistas e na televisão), quero aliviar isso o máximo possível”, afirmou em entrevista ao “Programa do Porchat”. E justificou: “A minha carreira começou aos seis anos de idade e, desde então, eu tive de lidar com o mundo adulto. Sei o quanto eu ganhei e o que perdi por crescer dessa maneira”.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Cantora explicou porque respondeu internauta sobre plástica no nariz

Recentemente um internauta afirmou que Sandy teria feito plástica no nariz. A cantora usou suas redes sociais para desmentir a informação. “Nunca fiz plástica alguma. Nem que eu quisesse, eu poderia, porque mexer no nariz modifica a voz”, escreveu na ocasião. À revista Marie Claire, Sandy justificou a resposta: “Não gosto de levar fama por uma coisa que eu não fiz”. E garantiu que não é contra cirurgias plásticas, apesar de nunca ter feito: “Não sou contra de jeito nenhum. Acho que as pessoas têm que ser felizes, melhorar a autoestima. Se não conseguir melhorar de alguma outra maneira, o último recurso é a cirurgia plástica”. E decretou: “No futuro, quando eu estiver bem mais velha, seu eu quiser dar uma esticadinha em alguma coisa, eu vou”.

Artista conta que é vaidosa, mas sem exageros

Depois de assumir que usa maquiagem para ficar em casa, Sandy disse à Marie Claire que sua vaidade não é exagerada. “Por causa da profissão, veio essa vaidade. Não gosto de sair mal arrumada numa foto, saindo da academia… Me sinto desconfortável”, justificou. E detalhou: “Então, sempre que saio de casa estou arrumadinha, mesmo que eu faça alguma coisa prática, como um coque no cabelo, se eu não quero me arrumar, se não dá tempo. A maquiagem eu faço de manhã e fico até a noite e é sempre a mesma básica: máscara para cílios, corretivo, blush e batom”.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta