Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Pe Fábio de Melo brinca com Evaristo Costa na web: “boneco de Olinda”

Publicado

em

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Padre Fábio de Melo perde um amigo, mas não a piada. No Instagram, ele aproveitou para fazer uma piada com o jornalista Evaristo Costa, segundo o site TV Foco.

O sacerdote deu um “repost” em uma imagem de um boneco feito em homenagem ao jornalista e escreveu: “Alguém sabe a quem devo enviar sugestão de personagem para os bonecos de Olinda?”.

Fábio de Melo também brincou ao colocar o rosto de Evaristo em uma foto de um rapaz de cabeleira longa, preto e branco, com a frase “fotografia do ‘tal apresentador’ em épocas de rebeldia”.

Outra imagem traz rosto do apresentador como se ele fosse seu pai, um “imigrante vindo do Paraguai”.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Brincadeira que segue.

Na última segunda-feira (22), Evaristo fez uma montagem colocando o rosto do padre em uma foto sua em que aparecia na bancada do Jornal Hoje, “Segunda-feira só para homens de fé”, brincou.

Padre Fábio de Melo retribuiu compartilhando o post. “Não bastando o abatimento crônico segundoferial, preciso ainda gastar energia com o deboche dos que se dizem meus amigos. Deixei meus afazeres pelo reboliço provocado e me deparei com esta imagem. Foi como receber um tiro na vesícula.

Alguém sabe dizer a quem devo enviar sugestão para um personagem dos bonecos de Olinda?

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta