Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Fernanda D’avilla eleva temperatura em Miami e diz que quer ser mãe: ‘Corpo recupera’

Publicado

em

Fernanda D’avilla eleva temperatura em Miami e diz que quer ser mãe: ‘Corpo recupera’
▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

O inverno está chegando, mas em Miami o calor é intenso! Fernanda D’avila acabou de protagonizar um ensaio de moda praia na Flórida, nos Estados Unidos, e elevou a temperatura local. Com o corpão de dar inveja, a moça fotografou nos principais cartões-postais de Miami Beach.

Casada há 12 com o diretor artístico Marcos Jr, Fernanda diz que não sente um assédio tão grande, pois seu público maior é constituído por mulheres. “Nas redes sociais recebo mais elogios de mulheres do que de homens. E confesso que adoro quando recebo lindas mensagens da mulherada. Elogio feminino normalmente é verdadeiro”, avalia.

Com tanto tempo de casamento, Fernanda revela que o marido pede muito um filho para ela. “Morro de vontade de ser mãe, mas ainda preciso de um tempo para me organizar, porque quero ser aquela mãezona. Vou mimar muito meu filho. O Marcos quer muito ter um filho, mas ele respeita esse meu desejo de esperar um pouco”, justifica.

A bailarina garante que esse desejo de esperar um pouco nada tem a ver com o cuidado do corpo. “Imagina! O corpo a gente recupera rápido. É só ter foco e eu tenho muito”, brinca.

[gm album=120]

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta