Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Marcelo Adnet e Dani Calabresa se separam; relembre crises no relacionamento

Avatar

Publicado

em

O anúncio da separação de Marcelo Adnet e Dani Calabresa, feito nesta sábado na coluna do Ancelmo Góis, do Jornal O Globo, dividiu a opinião dos fãs dos atores nas redes sociais.

O casal pôs fim à união de seis anos e deu o que falar, principalmente nas redes sociais de Dani Calabresa. Dezenas de internautas foram até o Instagram da humorista do “Zorra Total” opinar sobre a decisão anunciada.

“Que bom para você que esse casamento chegou ao fim!”, “Você é ótima. Não precisa do Adnet para nada. Ele não te respeitou. Força, sua linda. Sucesso”, “Graças a Deus vocês terminaram. Esse é o momento de se valorizar”, aconselharam alguns internautas nos comentários de uma foto em que Dani Calabresa parabeniza o humorista Rodrigo Sant’Anna pelo seu aniversário.

No Twitter, outros usuários da rede social lamentaram a separação:

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

“Marcelo Adnet e Dani Calabresa não estão mais juntos? Como assim? Tomara que seja pegadinha de 1° de abril”, “Eles bem que tentaram se reconciliar, mas não deu”, “Amo o Marcelo Adnet, amo a Dani Calabresa. Tô triste que eles tenham que passar por isso, mas eles merecem todo amor e respeito do mundo”.

A divisão de opiniões se deve, principalmente, às crises enfrentadas por Marcelo Adnet e Dani Calabresa ao longo do relacionamento. Em novembro de 2014, por exemplo, o integrante de “Tá no ar” foi visto aos beijos com uma mulher no no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Após a exposição, Adnet pediu perdão publicamente a Calabresa.

“Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação”, escreveu ele no Twitter, na ocasião.

Na época, a humorista integrava a equipe do programa “CQC”, na Band, e fez piada com a traição do marido no programa ao vivo.

“Eu preciso falar uma coisa. Tem muita gente se metendo na minha vida”, disse ao então apresentador Marcelo Tas, e emendou: “Eu vou mandar um recado aqui para essas pessoas, Marcelo Tas. Eu preciso dizer: às vezes, as pessoas erram.”

Em seguida, Dani beijou o colega de bancada Marco Luque e deu o recado: “Pronto, ó, pessoas perfeitas, santos canonizados, já podem guardar a pedra, valeu?”.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Dois anos depois, em julho de 2016, Adnet foi fotografo abraçado a uma estilista no Baixo Gávea. O clique gerou rumores sobre outra traição, mas a amiga em questão, Lara Vaz, fez questão de esclarecer: “Não houve beijo”.

Após os flagras, Adnet foi atacado por internautas nas redes sociais. Após as polêmicas, Marcelo Adnet trancou seu Instagram. Mas, após o anúncio da separação, a última foto da rede social do artista era um clique ao lado da ex-mulher, com uma declaração de amor na legenda.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *