Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Bruna Marquezine se diverte com macaco no baile da amfAR

Publicado

em

Bruna Marquezine brincou com um macaco ao chegar no baile de gala da amfAR, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (28). Já no tradicional evento, a atriz curtiu os shows de Preta Gil e Anitta. A irmã de Luana Marquezine, com quem foi clicada no final de semanaem passeio no shopping brincou quando o animal subiu em seus ombros. “Oi, tudo bem? Você fica três horas para arrumar um penteado e vem uma pessoa… Olha isso aqui, gente?”, disse com bom humor.

Atriz comemora arremate de foto por Sabrina Sato

Depois, a namorada de Neymar teve os seus fios puxados pelo animal: “Ai, meu cabelo!”. Em outro momento, Bruna torceu para ver o resultado da foto comprada por Sabrina Sato. A apresentadora arrematou um clique ao lado de Kim Kardashian por mais de R$ 223 mil. “Quero ver esse ensaio agora!”, vibrou a atriz, que dispensa massas do seu cardápio quando está de férias. Por fim, ao curtir as apresentações das cantoras, soltou a voz e para ficar mais à vontade, tirou os sapatos. “Pensa em uma pessoa feliz”, escreveu na sua conta de Instagram Stories.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Bruna vai ser vilã em novela medieval

Bruna Marquezine se divertiu quando um macaco subiu no seu ombro e mexeu nos seus cabelos.

Após rejeitar papel em três tramas, “O Sétimo Guardião”, “O Outro Lado do Paraíso” (ambas na faixa das nove) e “Tempo de Amar” (na faixa das seis da tarde) a namorada de Neymar vai retornar à TV na novela “Deus Salve o Rei”, substituta da próxima trama das sete, até então batizada de “Pega Ladrão”. No folhetim medieval passado em reinos fictícios, a atriz vai dar vida a uma princesa vilã. Longe da telinha desde o final da série “Nada Será Como Antes”, Bruna planeja um ano sabático para estudar interpretação e línguas na Europa.

Atriz já mentiu para não ir à programa de TV

Ao participar do “Lady Night”, de Tatá Werneck, a namorada de Neymar admitiu ter faltado a um programa de televisão por vontade própria. “Inventei que estava fora do Brasil, mas na verdade estava em casa mesmo”, confessou. No mesmo bate-papo afirmou também que não entende das regras do futebol. “Pouquissimo, quando é gol ou quando o Neymar cai”, apontou.

Por Guilherme Guidorizzi

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta