Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Vera Holtz: ‘Todos são um pouco Magnólia’

Avatar

Publicado

em

Atriz interpreta a vilã em ‘A Lei do Amor’, e afirma defender sua personagem: “Todos são um pouco Magnólia”

Parcial ou não, Vera Holtz defende as ações de sua personagem, a pérfida Magnólia, na novela A Lei do Amor. Nas últimas semanas, a família Leitão descobriu que a vilã vivia um caso extraconjugal com o genro, Ciro (Thiago Lacerda), e a desmascarou em público, antes de jogá-la na rua. “Agora que ela está centrifugada, eu digo ‘Sabatina a Magnólia para você ver como ela vai se defender e acusar todo mundo”, brincou a atriz em entrevista ao blog VEJA Gente.

“Acho que todos os personagens são um pouco Magnólia naquela novela, todos têm contradição”, continua Vera. “Lógico, o mundo é um reflexo dela, então ela verá maldade em todos à sua volta. Obviamente, a Magnólia usou sua família como fachada para se beneficiar, mas ela não sabe disso, ela acha que defendeu a família. Eu entendo e defendo as atitudes dela por conta dessa crença de que está certa, mesmo agora, que já foi desmascarada.”

Vera Holtz atua na televisão desde a década de 1980 e, segundo ela, fará novelas até entender bem essa indústria. “Comecei no teatro, mas, no momento, eu gosto de fazer televisão. Quando eu terminei Pérola em 2000, eu me propus a entender a televisão, toda essa indústria, e fiz novelas deliberadamente, porque eu quis. Eu continuei fazendo teatro, mas algo mais performático, pontual, não de carreira.”

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Por Mabi Barros

 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *