Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Renata Vasconcellos engasga no ‘JN’ e agita a web

Avatar

Publicado

em

Renata Vasconcellos viveu uma situação complicada durante a apresentação do “Jornal Nacional”, na noite desta terça-feira (07). A jornalista que já declarou sentir dificuldades em segurar a emoção durante a apresentação por ser muito sensível engasgou ao anunciar uma reportagem. Após o acontecido e bastante constrangida, a apresentadora elogiada pelo público ao estrear na bancada do noticiário pediu perdão e seguiu falando das notícias.

Público comenta tosse de jornalista na TV

Assim que o vídeo apareceu, os internautas fizeram questão de comentar. “Tadinha, gente, a moça engasgou.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Alguém ajuda, leva uma água pra ela”, pediu uma seguidora no twitter. “A Renata Vasconcellos tossindo agora foi hilário”, divertiu-se outra. “A Renata engasgando é tipo eu conversando com pessoas que não conheço”, brincou mais uma internauta. “Renata, acontece com todos essa tosse repentina. Não precisa pedir perdão”, aconselhou mais uma fã. Recentemente essa reação na internet aconteceu quando William Bonner perguntou a cor favorita de Maju. Alguns até questionaram se estavam assistindo ao “Vídeo Show “.

Jornalista gosta de cuidar das plantas

Durante uma entrevista, Renata revelou ter o hábito de cuidar dos canteiros com temperos, ipês amarelo e roxo, roseiras, lavanda, jabuticabeira e cerejeira do Japão, presentes no seu sítio localizado na Região Serrana do Rio. “Chego, visto o avental, o cinto com as ferramentas e vou cuidar da horta e do jardim. O contato com a natureza me revigora”, explicou a ex-modelo da grife Chanel.

Hábito de bordar panos de prato

Outro hábito da jornalista casada com o diretor de jornalismo da TV Globo Miguel Athayde,com quem teve festa reservada, é bordar panos de prato usando retalhos que traz das viagens.”Até para servir um simples café ela escolhe uma bandeja bonita, um pano de linho bordado e uma xícara decorada”, conta dona Fernanda, mãe de Renata. Sem problema em relação à idade, a apresentadora acrescentou: “A visita pode aparecer a qualquer hora e sem avisar que, na minha casa, tem sempre um bolinho e um café prontos”.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

(Por Carmen Lúcia)

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *