Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Para os braços de Neymar? Bruna Marquezine fala sobre ano sabático para estudar: “Espanha ou Nova York”

Brasília de Fato

Publicado

em

Bruna Marquezine

A atriz vai tirar umas merecidas férias para se dedicar aos estudos, tudo com aval da TV Globo

Depois de brilhar na série “Nada Será Como Antes”, exibida em 2016, Bruna Marquezine está pensando seriamente e parar a carreira por um período para voltar a estudar. A atriz ainda não se decidiu por quanto tempo quer fazer isso, pode ser um ano ou só um mês, mas ela já está pesquisando cursos na Espanha, onde mora o namorado, Neymar, ou Nova York.

“Não sei nem se vai ser um ano, mas vou tirar um tempo. Vou fazer cursos e a própria Rede Globo proporciona isso para os atores. Eles dão vários workshops interessantes, dentro e fora da casa, tenho pesquisado na Espanha ou em Nova York, de um mês ou dois, que também me interessam. Também vou fazer muita coisa com a própria Globo, como um workshop de Shakespeare e tudo isso vai me nutrir de alguma maneira. Acho que vai ser essencial”, destaca.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼
Leia também:  Paulo Gustavo não tinha comorbidade, confirmam médicos

Aos 21 anos e com uma carreira bem consolidada como atriz, Bruna não acredita que sua pausa seja uma questão de coragem, mas um feeling de que chegou a hora de voltar para a sala de aula.

“Chegou um momento que eu percebi que poderia parar por alguns meses para fazer isso. Eu sinto e quero muito fazer isso. É algo que eu acho que poderia me dar de presente. Eu sinto vontade há muito tempo e por que não agora? Por que adiar? Sou contra adiar. A gente não sabe o dia de amanhã, então se eu tenho vontade, não sei o que vai acontecer, quando vou entrar em outro trabalho”.

Já pensando em sua viagem, Bruna pretende enfiar o pé na jaca e se esbaldar na comida antes de pegar o avião. “Sei que vou comer muito na semana anterior, então faço uma dieta pra perder pelo menos alguns quilos. Eu malho pra poder comer, então se eu deixar pra depois é ruim demais. Prefiro fazer a dieta antes. Acho que temos que buscar a felicidade, comer o que quiser” diz ela que vai tomar apenas uma cautela: “Tenho intolerância a lactose”.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼
Leia também:  Paulo Gustavo não tinha comorbidade, confirmam médicos

Moda

A atriz esteve no lançamento da coleção Gym Rocks da John John, na Oscar Freire, um dos endereços mais chiques de São Paulo, que são roupas mais esportivas incorporadas ao street style. Apaixonada por se vestir bem, Bruna confessou que gosta de mesclar estes dois universos.

“Jaquetas de malhar são superbonitas e acho divertido mesclar. Essas calças de esporte com bota e salto acho divertido. Adoro unir algo mais largadinho com algo mais arrumado. Na academia, eu gosto de roupa de malhar mais arrumadinha porque dá uma animada”, falou.

Já pro inverno, ela elegeu o tricô e a bota como suas peças favoritas, apesar de não fazer taaaaanto frio assim no Rio de Janeiro, onde mora. “Lá é só bater um vento que todo mundo coloca um cachecol. Eu amo tricozinho, acho confortável e bonitinho. Uso bota mesmo com sol porque acho que fica bonito”.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼
Leia também:  Paulo Gustavo não tinha comorbidade, confirmam médicos

 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *