Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Mulher Jaca investe R$ 300 mil em fábrica de jeans e emagrece para ser modelo de prova

Avatar

Publicado

em

Mulher Jaca

Dayane Cristina, a Mulher Jaca, já não é mais a mesma. A carioca largou o funk e decidiu virar uma mulher de negócios.

Agora, ela só rebola para dar conta da produção de sua fábrica de jeans.

“Minha marca está indo muito bem e faço questão de acompanhar tudo de perto e isso faz toda a diferença”, conta ela, que é uma espécie de modelo de prova das roupas: “Vejo a modelagem, visto as peças para ver como a calça está no bumbum, os vestidinhos…”.

A moça investiu R$ 300 mil em sua fábrica, localizada em Caxias, e está vivendo um ciclo de mudanças. “Ultimamente tenho focado nos meus estudos, pois quando era jovem minha família nunca pode pagar cursos para mim. Por isso, tive que trabalhar muito nova. Então hoje posso me dar ao luxo de estudar, aprender e viajar”, justifica ela.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Jaca passou cinco meses morando em Miami, na Flórida. O investimento faz parte do que quer para o futuro. “Era para melhorar o meu inglês e pretendo voltar para praticar mais e aprender o Espanhol . Meu sonho é viajar pelo mundo, conhecer várias culturas, povos diferentes e levar essas experiências comigo pelo resto da vida”, planeja.

Os meses passados nos Estados Unidos, no entanto, teve um preço. Dayane engordou e muito. “Nunca pesei 81kg! Engordei tudo e mais um pouco. Ainda estou acima do meu peso ideal, mas feliz porque já perdi cinco quilos em menos de dois meses”, conta: “Faltam cinco quilos e meio para eliminar. Passei do manequim 48 para o 42. Me dei um mês para voltar ao que era antes”.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *