Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Marcado por infância trágica, ex-ator mirim chega à maioridade e comemora volta à TV

Avatar

Publicado

em

Ele traz no corpo as marcas de uma infância difícil, trágica, mas o ex-ator mirim Jorge Amorim quer viver o presente. E comemorar.

Ele acaba de completar 18 anos e entra nesta segunda-feira na novela “Rock story” para fazer uma participação especial — seu último trabalho na televisão foi na novela “Lado a lado”, de 2013.

“Sou um pessoa feliz, não carrego traumas do meu passado. Superei o que eu vivi de triste na minha vida. Sou artista porque fico feliz fazendo outras pessoas felizes”, diz Jorge, que estreou na TV em “Morde & assopra” e fez parte do núcleo do lixão de “Avenida Brasil”.

Jorge Amorim vive atualmente com sua mãe adotiva em Quintino, Zona Norte do Rio, com quem foi morar quando tinha 7 anos. Depois de ser abandonado pela mãe — que jogou água quente em seu corpo quando ele ainda era bebê —, ele foi adotado por uma empregada doméstica, funcionária da casa onde seu pai prestava serviços gerais. “Aprendi desde cedo a ser indepentende, passava muito tempo sozinho em casa. Não tenho notícias da minha mãe, mas estou sempre perto do meu pai”, conta Jorge, que também tem uma banda de pop e planeja entrar para a faculdade de Cinema.

Leia também:  Paulo Gustavo não tinha comorbidade, confirmam médicos

Agência O Globo

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *