Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Listamos a coleção de crimes de Mág em ‘A lei do amor’, e ela alerta os mocinhos: ‘Pedro e Helô que se cuidem’

Publicado

em

Com Magnólia (Vera Holtz) é tiro, porrada e bomba! A vilã de “A lei do amor” não pensa duas vezes quando tem que eliminar um desafeto, como vai acontecer hoje, quando ela mata Elio (João Campos) com dois tiros.

Por contabilizar em sua bagagem maléfica inúmeras vítimas (veja ao longo da página), ela está mais para uma serial killer. Quem a vê matando ou atentando contra a vida dos personagens não percebe remorso. Vera Holtz, porém, não concorda.

— Quem disse que não tem? Ela sofre, talvez ainda mais no corpo do que na alma, mas sofre… As dores nas costas se tornaram mais intensas ao longo da trajetória dela, reparou? São sutilezas que “falam” sobre essa mulher — aponta a atriz.

Ver a ex-poderosa de São Dimas ter tantos crimes nas mãos deixa sua intérprete admirada.

— Dentro do perfil vilã, eu já desconfiava que essa personagem seria uma encrenca. Mas aonde as suas ações a levaram é a grande surpresa — analisa a veterana, impressionada quando as agressões de Mág se direcionam “a membros de sua própria família”.

O castigo da megera virá após a descoberta de que foi ela quem matou Elio. Mág será presa, mas não ficará encarcerada por muito tempo.

— Quando ela fugir da prisão, é melhor os mocinhos saírem da frente pois vem vingança! Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu) que se cuidem! — avisa Vera.

 

Marcelle Carvalho
Agência O Globo

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *