Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Joaquim Lopes irá à polícia após ser acusado de assédio

Avatar

Publicado

em

Joaquim Lopes ficou indignado ao ser apontado como o homem que assediou Ticiane Pinheiro em um dos camarotes da Sapucaí, na última segunda-feira (27), e decidiu ir à polícia.

 

De acordo com o colunista Leo Dias, o apresentador do “Vídeo Show”, da TV Globo, pretende registrar um Boletim de Ocorrência contra o jornal “Extra” – responsável por divulgar a informação.

Segundo a publicação, a loira da Record teria detonado a postura de Lopes em conversa com Luana Piovani. O assédio teria sido tão grande a ponto de o famoso seguir a ex do jornalista César Tralli até o estacionamento em que ela havia deixado seu carro.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Na web, o moreno se defendeu: “É realmente nojento, triste e lamentável que chegamos a isso. Queridos amigos, fãs e membros da minha família. Estou sendo obrigado a interromper o meu Carnaval e o de vocês para deixar registrado a minha enorme indignação e revolta. Sou apontado como sendo o homem a respeito do qual Ticiane Pinheiro, em conversa com Luana Piovani, fazia uma grave acusação de assédio dentro de um camarote no Sambódromo”, disse.

E destacou: “Assim que Luana soube da história, tratou de manifestar publicamente que a matéria é falsa, mentirosa, e que Ticiane estava se queixando de outro homem”.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *