Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Em carta aberta, Pamela Anderson diz achar Assange ‘sexy’

Avatar

Publicado

em

NOVA YORK– Parece cada vez mais difícil negar que a atriz Pamela Anderson e o fundador do Wikileaks, Julian Assange, estão em um relacionamento.

No fim da semana passada, a estrela de “Baywatch”escreveu uma carta aberta na qual fala do jornalista australiano e que é intitulada “My Julian” (“Meu Julian”).

Em seu site, Anderson diz que Assange é um homem “inteligente”, “sexy”, mas ao mesmo tempo “vulnerável”. “Julian Assange é o homem mais inteligente, interessante e bem informado da existência. Sim, eu acho que ele é bem sexy”, escreveu a artista.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

“Ele tem uma força e uma energia tremendas, mesmo sendo vulnerável. Difícil imaginar ele desta forma, capaz do jeito que ele é. Mas ele está contra os maiores poderes do mundo”, afirmou a atriz.

Anderson também disse que já passou muito tempo com Assange, visitando-o na embaixada do Equador em Londres, onde ele se encontra asilado desde 2012, e disse que sabe que as intenções do australiano são “boas”, que ele está do lado “de todos os cidadãos” e que ele está “expondo a corrupção nos governos que elegemos”.

A artista termina a carta agradecendo aos seus “heróis” do Wikileaks e concluindo que sempre estará ao lado de seu “Julian”. Nos últimos meses, as visitas íntimas de Anderson a Assange têm aumentado e sugerido um romance entre os dois. A informação, no entanto, não foi confirmada oficialmente pelo suposto “casal”.

(ANSA)

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *