Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Cantora fez chamada por vídeo com Ebony Banks após amigos lançarem uma hashtag promovendo o encontro nas redes sociais. ‘Te amo’, disse.

Avatar

Publicado

em

Um simples gesto de Beyoncé vem causando comoção e admiração nas redes sociais. A cantora,grávida de gêmeos, realizou o sonho de Ebony Banks, uma jovem americana estudante do ensino médio com câncer em estágio IV, quando a cura é altamente improvável.

Beyoncé (Foto: Reprodução / Instagram)

Beyoncé em chamada com Ebony (Foto: Reprodução / Instagram)

De surpresa, a garota, que está em um hospital do Texas, nos EUA, recebeu uma chamada por FaceTime – aplicativo que permite fazer ligações de vídeo – da diva pop na noite desta terça-feira, 22. “Eu te amo”, chegou a dizer Beyoncé durante a chamada (veja no vídeo acima). As informações são da revista People!.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

No início de março, a escola de Ebony, que também é conhecida pelo apelido Ebob, realizou uma cerimônia especial de formatura antecipada especialmente para ela. A garota precisou se afastar do colégio por causa do tratamento da doença, mas não deixou de estudar.

E como presente de formatura, os amigos de classe de Banks criaram a hashtag #EBOBMEETSBEYONCE (Ebob encontre Beyoncé). O esforço nas redes sociais deu certo e a mensagem chegou até Beyoncé.

“Beyonce é um de seus ídolos. Ela a admira tanto, então tentamos colocar isso no Twitter e no Instagram para chamar a atenção de Beyoncé”, disse Karina Gutierrez, estudante e amiga de Ebony, à uma afiliada local da ABC. No Twitter, a escola da jovem agradeceu aos internautas que abraçaram a causa.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼
Beyoncé (Foto: Reprodução / Instagram)Beyoncé em conversa com Ebony por Facetime (Foto: Reprodução / Instagram)
Beyonce (Foto: Reprodução / Instagram)Beyoncé conversando com Ebony (Foto: Reprodução / Instagram)
Ebony Banks (Foto: Reprodução / Instagram)Ebony Banks (Foto: Reprodução / Instagram)
Escola de Ebony agradece após campanha feita na internet (Foto: Reprodução / Twitter)Escola de Ebony agradece após campanha feita na internet (Foto: Reprodução / Twitter)

Yuri Fernandes

Do EGO, no Rio

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *