Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Angélica cai da escada, torce o pé e vai de bota ortopédica a lançamento de programa

Avatar

Publicado

em

Angélica chegou à coletiva de imprensa do “Estrelas”, nesta quarta-feira, para divulgar a nova temporada do programa, com uma bota ortopédica no pé direito e de muletas. A apresentadora explicou que caiu da escada, na terça-feira, e se machucou.

“Estava em casa, de folga, indo para a academia, e tropecei descendo a escada. Não vi o degrau. O médico disse que tiro a bota em um mês. Mas acho que em 10 dias já tiro. Vou botar muito gelo” — explicou a apresentadora.

Como informou a Telinha, do EXTRA, em abril o “Estrelas” completa 11 anos no ar e estreia a série “Estrelas solidárias”, que tem a missão de inspirar o público através de exemplos de solidariedade.

Angélica e seus convidados vão percorrer o Brasil para conhecer instituições e projetos sociais, vivenciando a realidade, as alegrias e os desafios presentes no dia a dia destas ações.

Na estreia, no dia 8, Angélica vai conhecer um projeto que reaproveita flores que seriam descartadas para montar arranjos que são entregues em casas de repouso, instituições assistenciais e para pessoas de baixa renda.

Como voluntária, Angélica participou de todos os processos comuns ao cotidiano da ação: recolhimento das flores, triagem do material, confecção dos arranjos e entrega nos locais cadastrados no projeto.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *