Tiago Leifert, alvo de críticas no ‘BBB’, avalia:’Não sei por que me escolheram’

O “Big Brother Brasil” só conhecia um apresentador até 2017 chegar: Pedro Bial. Com Tiago Leifert comandando o reality show, os telespectadores – e até a ex-BBB Munik – não perdoaram a troca e até chegaram a criticar o jornalista, originalmente do núcleo de esportes da Globo.

Apesar de dividir opiniões, ele foi humilde a falar da responsabilidade de assumir o programa. “Se você me perguntar por que eu, por que me escolheram, não faço a menor ideia”, disse o apresentador à revista ‘GQ’ sobre a contratação. “Eu tomei um puta susto. Mas ponderei tudo rapidinho. O sapato que eu ia ter pra preencher, o do Pedro Bial, era enorme. Ó a responsa! Mesmo sem nunca imaginar que chegaria aí… Porra, cara! Eu me preparei a vida inteira pra isso”, contou Tiago, que procurou se afastar das redes sociais para não ver os comentários a seu respeito.

“Estou tranquilo quanto a isso. Acontece! Sou muito fã do Bial e nunca achei que ele sairia do programa. Sempre amei o ‘Big Brother’, mandava sugestões de provas, de exibição de vídeos…”, disse ele em entrevista pouco antes da estreia da 17ª edição do reality show.

Na tarde desta sexta-feira (03), a apresentadora Sônia Abrão, dona de uma fortuna de R$ 100 mil por semana, não escondeu a insatisfação com Leifert. “Eu acho que ele não deveria ter saído do esporte”, disparou ela em seu programa.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

dezenove + 12 =

Send this to a friend