Neymar é flagrado por Bruna Marquezine cantando pagode: ‘Se chama amor’.

Bruna Marquezine presenteou seus fãs com um momento de intimidade de Neymar entre amigos neste domingo (12).

O atleta foi filmado pela atriz, que está passando uma temporada em sua casa, na Espanha, enquanto jogava cartas com um grupo de amigos. E Neymar soltou a voz cantando um pedaço do sucesso “Que se chama amor”, do grupo Só pra Contrariar, do qual é sócio.

Depois de passar uns dias com Neymar e comemorar seu aniversário, Bruna e seus assessores foram passear em Paris. Eles ficaram pouco mais de 24 horas na capital francesa e viram nevar. De volta a Barcelona, a artista tem curtido momentos ao lado do namorado,uma espécie de teste para um futuro casamento.

Atriz não economiza para ficar perto do namorado

O relacionamento entre Bruna e Neymar tem custado caro para a atriz, que mora no Brasil enquanto o jogador vive na Espanha. Para se encontrar com frequência com o atleta, Bruna vem desembolsando valores elevados em passagens de avião.

De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, a artista gastou aproximadamente R$ 80 mil em quatro viagens de ida e volta para visitar Neymar em Barcelona, desde outubro, quando reatou oficialmente o relacionamento. As viagens de Bruna têm sido feitas na primeira classe da companhia aérea Ibéria e demoram pouco mais de 10 horas para chegar ao seu destino.

Outro investimento alto feito por Bruna recentemente foi o presente dado pela artista no aniversário do craque. Neymar ganhou de Bruna uma jaqueta da grife Saint Laurent, que pode ser comprada no site da marca por nada menos que R$ 6,8 mil.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

vinte + 14 =

Send this to a friend