Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

‘Não pode mais nada, o politicamente correto é horrível’, diz Betty Faria

Avatar

Publicado

em

 Betty Faria, 75, não gosta do politicamente correto. A atriz foi uma das convidadas do “Amor & Sexo” (Globo) desta quinta (23) e deixou claro seu descontentamento com o que considera uma patrulha injustificável.

“Todo mundo tem que respeitar tudo, não existe mais aquela brincadeira ‘Olha a cabeleira do Zezé…”, disse Betty, cantarolando um trecho da marchinha. “Não pode mais nada, as pessoas estão muito reprimidas, o politicamente correto é terrível.”

O papo surgiu quando a apresentadora Fernanda Lima mostrou a foto de um beijo de Betty com a também atriz Leila Diniz, morta em 1972. “Sabe que eu acho que causa mais [repercussão] agora do que naquela época [em 1969]?”, afirmou.

Na praia, de biquíni

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Betty também comentou as críticas que recebeu quando, há três anos, foi à praia de biquíni e viu sua imagem viralizar pela internet.
“Acho que eles esperavam ver Tieta”, disse a atriz, aos risos, lembrando de sua personagem na novela homônima de 1989. “Eu estava doente havia 15 dias, aí vi que o mar estava bom, que a praia estava boa, botei o biquíni, me enrolei na canga e fui dar um mergulho. Estava feliz como pinto no lixo.”

SÃO PAULO, SP – FOLHAPRESS

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *