Musa estreante na Vila Isabel já conquistou coração de famosos: ‘Sou pegadora’

Ela já foi pivô do término de Luan Santana e Jade Magalhães. Na avenida, Luisa vai exibir uma fantasia moderna, cheia de led e cabelo black power.

Luisa Langer é daquelas que quando quer alguma coisa, investe pesado. É assim nos assuntos amorosos, na vida pessoal, profissional e até no carnaval. Estreando na Vila Isabel como musa, Luisa tem levado os compromissos que envolvem a escola com muita seriedade. Ela posou na Praça do Trem, no entorno do Engenhão, na Zona Norte, com a ajuda de seu staff: figurinistas e maquiador.

Com o tema ‘Belezas do Rio’, o G1 levou as musas, destaques e passistas das escolas para posarem em pontos da cidade que foram revitalizados ou inaugurados nos últimos anos. Confira os bastidores do ensaio no vídeo.

Confira bastidores do ensaio fotográfico da musa da Vila Isabel

São cinco anos no mundo do samba, mas 2017 tem gostinho especial. Após tentativas, finalmente conseguiu entrar na escola que tanto queria. “Esse é o respeito que tenho que ter com o nome da Vila. Estou representando uma comunidade inteira. Lá é bem disputado, muita mulher bonita, muita gente querendo estar ali.”

Para “chegar chegando”, Luisa reservou em sua agenda vários compromissos com a escola. Ela conta que não chega atrasada na quadra, faz roupas novas para cada ensaio e contratou um maquiador para ficar com ela todos os dias até o carnaval.

“Estou investindo mesmo. Contratei até um maquiador, que está me acompanhando direto nessa rotina. Já mandei fazer também suas sandálias, roupas, gastei mais de R$ 4 mil só no pré-carnaval.”

Sua fantasia é de Rainha dos Bailes. “Vai ser uma roupa de led bem moderna, com cabelo black power. também estou tentando achar um passo diferente que tenha a ver com o enredo para apresentar na avenida.”

Sem frescuras, Luisa afirma que leva a vida da melhor forma, sem exageros. Perto do carnaval, malha com assiduidade, corta o sal, o açúcar, e aumenta a carga nos treinos. Como retorno, ela conta que aproveita a possibilidade de cuidar de seu corpo com o que ganha.

“Financeiramente, o carnaval nunca me deu retorno. Mas desfilar como musa acaba sendo um ponto de referência para eu me cuidar.”

Luisa é bióloga e trabalha na Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro, desenvolvendo projetos para humanização do atendimento na área da saúde. “Toda essa rotina me deixa muito cansada, mas eu não baixo a bola.”

Apontada como pivô do término do cantor Luan Santana e Jade Magalhães, Luisa contabiliza muitas conquistas no universo dos famosos. “Ih, se jogar meu nome no Google vai ter é coisa”, diverte-se.

Mesmo assumindo que já se relacionou com alguns famosos, ela despista ao falar os nomes deles. “Sou bicho ruim, sou pegadora mesmo. Sou solteira, né? Mas nada de homem casado. Só fico com solteiros.”

Apenas o cantor Luan Santana é citado por Luisa no seu currículo amoroso. “Fiquei com ele algumas vezes, ele é muito carinhoso, educado, gentil.”

Em seu primeiro ano na Sapucaí, quando desfilou no carro abre-alas da Imperatriz, Luisa ficou traumatizada. Ela garante que nunca mais vai desfilar em cima de carros alegóricos.

“Eu vestia uma roupa grande. Quando subi no carro, era superalto, tinha uma cascata de água me molhando toda. Não conseguia enxergar nada, fiquei acenando sei lá pra quem. O motor não deixava eu ouvir o samba. Se eu tivesse ficado sentada, acho que ninguém ia perceber. Foi horrível. Saí de lá de guindaste e nunca mais desfilei em carro.”

Por Patricia Teixeira, G1 Rio

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

13 − 10 =

Mais lidas

Send this to a friend