Marcão do Povo comanda programa no SBT

A polêmica envolvendo o apresentador Marcão do Povo, que comandava o “Balanço Geral DF”, na Record, e a cantora Ludmilla ganhou um novo capítulo.

Após ser demitido da emissora por comentário racista sobre a intérprete de “Sou Eu”, o jornalista irá apresentar um programa no SBT, diretamente de São Paulo.

A assinatura do contrato com a nova casa aconteceu nesta segunda (13) e, segundo a coluna de Flávio Ricco, do “Uol”, a contratação do apresentador, que negou ter sido racista com Ludmilla, partiu de Silvio Santos por meio de telefonemas dos Estados Unidos, local onde passa férias. Esta seria uma das medidas adotadas para conter a audiência de “Balanço Geral”, da Rede Record.

“Era o meu grande sonho. Cresci vendo o SBT, que é uma emissora com a cara da família brasileira, a cara do Brasil. Lutei muito para isso, estou muito feliz”, declarou Marcão, em comunicado distribuído pelo canal. A estreia do apresentador, que foi denunciado ao Ministério Público, está prevista para as próximas semanas, na faixa da tarde.

Na época do comentário, Ludmilla, que representará Beyoncé no desfile da Unidos da Tijuca, postou uma mensagem de repúdio em seu Instagram: “Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime, e alguns ainda usam o espaço na mídia para noticiar mentiras ao meu respeito, ofender, menosprezar e propagar todo o seu ódio. Não deixaremos impune tais atos, trata-se de um desrespeito absurdo, vergonhoso.”

(Por Vanessa Nogueira)

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

13 − 3 =

Send this to a friend