Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Família de Montagner agradece carinho dos fãs na internet

Publicado

em

Familiares de Domingos Montagner atualizaram o perfil do Facebook do ator na última segunda-feira (30), para manter viva a memória do artista e matar um pouquinho da saudade de seus fãs.

Na mensagem, os entes queridos do famoso agradeceram o carinho dos admiradores de Montagner durante os quase cinco meses após sua morte.

“Olá. Antes de tudo, muito obrigado a todos pelo carinho nos últimos meses. Foi muito importante esse apoio para lidarmos com tudo o que ocorreu. Nós, da família de Domingos Montagner, viemos informar que as redes sociais dele continuarão no ar e serão alimentadas com informações sobre a trajetória, projetos do teatro, cinema e televisão, e homenagens que envolvem a carreira artística de Domingos, preservando sua memória e valorizando este artista que possui lindas histórias ainda a serem contadas. Foto: apresentação do espetáculo Rádio Variété, da LaMínima Circo e Teatro, em Porto Alegre (30/04/2016). Crédito: Luciane Pires Ferreira”, dizia o post, publicado na segunda-feira (30)”, dizia nota.

Na rede social, o perfil já conta com mais de 500 mil seguidores.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Domingos Montagner morreu aos 54 anos de idade, no dia 15 de setembro de 2016, ao se afogar no Rio São Francisco, na Região de Canindé de São Francisco, em Sergipe, durante intervalo das gravações da novela “Velho Chico”, da TV Globo.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta