Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

De roupão rosa, Ivete é recebida por fãs para desfile na Barra

Brasília de Fato

Publicado

em

Ivete

Cantora puxa o bloco Cerveja & Cia na tarde deste sábado (25). Ela foi recepcionada por dezenas de fãs, que já aguardavam a chegada.

A cantora Ivete Sangalo chegou ao Farol da Barra para a largada do bloco Cerveja & Cia., que desfila no circuito Dodô, na tarde deste sábado (25).

 De roupão rosa,com maquiagem e rabo-de-cavalo, ela foi recepcionada por dezenas de fãs, que já aguardavam a chegada da diva. Mesmo no aperto, a artista sorriu e cumprimentou os foliões que a aguardavam.

É o segundo dia de Veveta na festa de momo em Salvador. A musa já tinha puxado um trio sem cordas, animando o folião pipoca, na quinta-feira (23), com um figurino rosa brilhante

Doce

Neste ano, o figurino e a decoração do trio da cantora são inspirados na música “Doce”, composição de Gigi e Filipe Escandurras, e aposta da artista na folia deste ano. Ivete revelou a novidade em entrevista à TV Bahia na terça-feira (21).

“O trio vem todo no tema doce. Vai ser uma loucura, porque tem tudo a ver com esse meu momento The Voice Kids também. E essa coisa de não tirar o doce da boca da criança, no carnaval, é uma música totalmente carnavalesca. Eu venho com o figurino todo de doce. Um amigo meu falou assim: ‘Você vem de brigadeiro? ’. Eu disse: ‘Calma, querido. Para eu vir de brigadeiro eu tinha que consumir bastante brigadeiro’. Mas eu venho fazendo uma alusão a esse tema doce”, brincou.

Na entrevista, Ivete contou que já incluiu no repertório do carnaval hits que são aposta de outros artistas. “Eu sou uma mulher do axé, carnavalesca de nascença. Eu não poderia cantar o carnaval inteiro só com o ‘Doce’. Além do repertório meu de carreira, tem o repertório dos colegas. Eu vou tocar a música de Tomate, a de Saulo, de Claudia [Leitte], de Durval Lelys, de Léo Santana, de Harmonia [do Samba]. Enfim, vou tocar de tudo”, disse a cantora.

A artista ainda mostrou que está com os hits na ponta da língua e deu uma palhinha durante a entrevista. “A santinha perdeu o juízo… Essa é maravilhosa”, brincou Ivete sobre a música de Léo Santana.

De roupão rosa, Ivete chega em van para cantar em trio na Barra (Foto: Henrique Mendes/ G1 Bahia)

De roupão rosa, Ivete chega em van para cantar em trio na Barra (Foto: Henrique Mendes/ G1 Bahia)

Artista posa com fãs na chegada ao circuito (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

Artista posa com fãs na chegada ao circuito (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

Ivete Sangalo chega para o carnaval (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

Ivete Sangalo chega para o carnaval (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *