Juliana Paes foi sondada para assumir o posto de rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio. Neste carnaval, a atriz vai desfilar como destaque de chão da escola no enredo em homenagem a Ivete Sangalo, no final da noite deste domingo (26).

A ideia da agremiação de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, era ter a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista substituindo Paloma Bernardi, a quem carregou no colo durante feijoada da tricolor no final de semana.

A intérprete da Samara da novela “A Terra Prometida” está no cargo desde 2016. Mas segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nessa terça-feira (21), Juliana agradeceu, porém de forma educada acabou recusando o convite. Dona de barriga sarada e boa forma, a atriz comandou os ritmistas da Unidos do Viradouro entre 2004 e 2008.

Juliana vai viver bandida em novela das nove

A mãe de Pedro, de 6 anos, e Antonio, de 3, prepara sua volta à telinha em “A Força do Querer”, substituta de “A Lei do Amor” na faixa das nove. Na trama de Gloria Perez, para a qual vem estudando suas cenas por aplicativo de celular, Juliana, uma das protagonistas, dará vida a Bibi Perigosa, jovem que trocou a vida de luxo pelo crime. Par de Rubinho (Emilio Dantas), vai se envolver com Caio (Rodrigo Lombardi).

 

(Por Guilherme Guidorizzi)