Andréa de Andrade volta ao carnaval e promete ‘causar’ com 68 cm de coxa

Andréa de Andrade

Depois de três anos afastada, ela retoma posto de musa na Vila Isabel, diz que não poupa em fantasia luxuosa, mas garante: ‘Eu que pago’.

Andrea de Andrade. Foto: Wagner Carvalho/R2assessoria

Andréa de Andrade, 30 anos, tem pouco tempo de carnaval – desfilou um ano como rainha de bateria da Mocidade, mais um como rainha da Império de Casa Verde e dois como musa na Vila Isabel. Apesar disso, conseguiu imprimir uma marcar na Avenida. É a beldade com um dos maiores coxões da Marquês de Sapucaí, no Rio, – tem 68 centímentros, oito a mais que o jogador Roberto Carlos, por exemplo -, e é a musa com uma das fantasias mais luxuosas do carnaval. Andrea não sai de casa com menos de 400 penas de faisão.

Depois de ter ficado afastada por três anos do carnaval carioca, ela está de volta ao posto de musa da Vila Isabel e promete roubar a cena mais uma vez na Marquês de Sapucaí.

“Queria descansar um ano. Mas acabou que no ano seguinte não consegui voltar, depois inaugurei a minha loja e, no terceiro ano, não dava tempo de fazer fantasia. Teve um ano que falaram para eu vestir uma blusinha e ir, mas não sou mulher de blusinha. Gosto de fazer as coisas direito”, diz ela, que no ensaio técnico da Vila este ano foi com uma roupa toda bordada com cristais.

‘Gosto de faisão arrastando pelo chão’

Para o desfile da agremiação, Andréa promete mais luxo. “Gosto de capricho em tudo. Me inspiro na Juliana Paes e na Luma de Oliveira, que colocava faisão arrastando no chão. Minha fantasia, que está sendo feita pelo Guilherme Alves, deve ter entre 700 e 800 penas”, diz ela, garantindo ainda que paga pelo seu próprio luxo.

“Sempre fui de classe média, morava na Zona Sul do Rio, tinha dinheiro. Hoje ainda tenho a minha loja e meu marido me ajuda”, diz ela, que está casada há dois anos com o empresário Cesar Tadeu, que já foi presidente da escola de samba Caprichosos de Pilares.

Andrea está em um momento tão seguro que não teme nem mesmo o time de musas de sua escola que conta com nomes como Nicole Bahls, Luisa Langer, Carla Prata e Ticiane Pinheiro.

“Minha musa maior é a Sabrina Sato, que é sempre ousadíssima. No mais, acho que tem espaço para a mulherada toda. Tem vários estilos: a mais magrinha, como a Tici (Ticiane Pinheiro), e a mais gostosona como eu”, diz ela que, não quer mexer nas coxas, mas quer, sim, tentar emagrecer três quilos em 15 dias.

“Será que consigo?”, pergunta rindo e lembrando que tem torcida para que continue do jeito que está. “O povo diz que estou linda, que não preciso mexer em nada. Principalmente nas minhas coxas”, diz ela, rindo mais uma vez, ciente de que vai fazer sucesso na Sapucaí graças aos pernões.

Andrea de Andrade. Foto: Wagner Carvalho/R2assessoria
Andrea de Andrade. Foto: Wagner Carvalho/R2assessoria
Andrea de Andrade. Foto: Wagner Carvalho/R2assessoria
Andrea de Andrade. Foto: Wagner Carvalho/R2assessoria
Andrea de Andrade. Foto: Wagner Carvalho/R2assessoria

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

cinco + dois =

Mais lidas

Send this to a friend