Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Indignada com críticas, Ludmilla tranca perfil no Facebook e bloqueia seguidores no Twitter

Publicado

em

Ludmilla está curtindo uns dias de folga em Angra dos Reis, ostentando o corpo incrível. Enquanto isso, tem 11 shows marcados para este mês, músicas estouradas e o hit “Bom” na trilha sonora da novela das sete “Rock story”. O cenário paradisíaco pode dar a impressão de que a cantora está vivendo o mais perfeito momento de sua vida. Mas não é bem assim…

Detonada pelos seguidores após se recusar a tirar uma foto com fã, ela chegou a fechar seu perfil pessoal no Facebook, que tinha as atualizações disponíveis. Sua mãe, Silvana, fez o mesmo. Na página profissional, os seguidores têm mandando mensagens reprovando a postura recente da cantora: “Tá se achando”; “Esqueceu de onde você veio?”. “já achava antipática, agora então”.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼
Ludmilla foi alvo de memes
Ludmilla foi alvo de memes Foto: Reprodução/ Twitter
Internautas detonam Ludmilla na página dela
Internautas detonam Ludmilla na página dela Foto: Reprodução/Instagram

O inferno astral de Ludmilla começou semana passada quando, ao ser abordada por um fã na praia, disse que seu nome era Kátia. O menino publicou o vídeo nas redes sociais e a cantora precisou se explicar. Como justificativa, disse que havia sido ameaçada e que teve medo de que sofresse um assalto caso se identificasse.

Ludmilla durante os dias de folga em Angra dos Reis
Ludmilla durante os dias de folga em Angra dos Reis Foto: Reprodução/ Twitter

E teve mais. No sábado, ao desembarcar no aeroporto de Florianópolis, ela foi chamada de “nega safada” por uma mulher. Indignada, a cantora foi direto para a delegacia registrar queixa.

Está achando que é muito? Tem mais! Esta semana, Ludmilla fez uma garotinha chorar ao recusar o pedido da fã mirim para tirar uma foto na procissão marítima de Angra. Como diria Kátia Cega, “não está sendo fácil”.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *