Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Fernanda Gentil tatua homenagem a filho e afilhado

Publicado

em

Em seu Instagram, a apresentadora exibiu o resultado, na última terça-feira (24).

Fernanda Gentil é mesmo uma mãezona! A jornalista decidiu eternizar seu amor pelo filho Gabriel, de 1 ano e 5 meses, e pelo afilhado, Lucas, de 8, com uma tatuagem.

“A mãe cuidando dos dois em um; manchinha do Gabriel e covinha do Lucas. Para sempre na minha pele só porque no coração ainda não dá para tatuar, mas quando der me avisem”, escreveu na rede social.

Os internautas aproveitaram para elogiar a âncora do “Esporte Espetacular”. “Tão lindo seu amor por eles, espero um dia ser abençoada assim também”, disse um. “Ficou lindo e delicado demais!”, comentou outro.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Vale lembrar que Gentil passou a cuidar do afilhado depois da morte de sua tia. O menino tinha apenas um ano na ocasião.

Slide 1 de 32: Fernanda Gentil decidiu eternizar seu amor pelo filho Gabriel, de 1 ano e 5 meses, e pelo afilhado, Lucas, de 8, com uma tatuagem, no dia 24 de janeiro. “A mãe cuidando dos dois em um; manchinha do Gabriel e covinha do Lucas. Para sempre na minha pele só porque no coração ainda não dá para tatuar, mas quando der me avisem”, escreveu em seu Instagram

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta