Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Cantor de ‘Pen-pineapple-apple-pen’ volta com hit sobre suco de laranja

Avatar

Publicado

em

Vídeo publicado na sexta (7) já tem quase 4 milhões de visualizações. Em 2016, comediante entrou até para o ‘Guinness’ com viral-chiclete.

Piko-Taro, o comediante japonês responsável pelo viral-chiclete de 2016 “Pen-Pineapple-Apple-Pen”, está de volta com mais uma música com potencial para grudar e não sair nunca mais do cérebro. Dessa vez, ele homenageia o suco de laranja (assista aqui).

Em uma performance semelhante à anterior – que inclui até o mesmo figurino extravagante -, o cantor recusa várias bebidas, entre elas leite e suco de manga, para, no refrão, afirmar seu amor por suco de laranja. O clipe foi divulgado na última sexta-feira (7) e já acumula quase 4 milhões de visualizações no YouTube.

O vídeo de “PPAP”, como é carinhosamente chamado o hit, foi postado no YouTube no final de agosto, mas ganhou fama mesmo quando Justin Bieber compartilhou o link em seu Twitter dizendo que era o seu “vídeo favorito de internet”, em 27 de setembro. O clipe tem mais de 108 milhões de visualizações apenas do canal oficial do comediante no YouTube.

Por G1

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *