Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Aline Riscado fala de peça com Felipe Roque e elogia o namorado: ‘Meu filho é apaixonado por ele’

Publicado

em

Namorados na vida real, Aline Riscado e Felipe Roque viverão um casal em “Jogo do amor”, peça com direção de Carlos Bonow que estreia no próximo dia 13, no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro. Eles ficarão em cartaz até março:

– É uma história de amor, de encontros e desencontros. Todo mundo vai se identificar – adianta a atriz. – Além de ser minha estreia no teatro, ainda vou cantar e dançar, apesar de não se tratar de um musical. O frio na barriga já está rolando.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Segundo Aline, foi Felipe quem a incentivou a fazer teatro:

– Graças ao Felipe, estou me aventurando nisso. Ele me disse que eu ia amar, e é isso que está acontecendo a cada ensaio. Quando chego em casa, a gente bate texto e canta junto. Uma experiência incrível – diz ela, que assumiu o namoro em março do ano passado. – Não moramos na mesma casa, mas vivemos juntos. Meu filho (Nathan, de 6 anos) é apaixonado por ele.

A atriz, no ar no humorístico “Vai que cola”, do Multishow, diz que sua participação no programa teve bastante repercussão:

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

– Depois que o segundo episódio foi exibido, as pessoas já passavam na rua e falavam: ‘Olha aquela menina do ‘Vai que cola”. Estão elogiando minha evolução.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *