Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Sérgio Marone vai mal em testes no ‘Hoje em Dia’ e preocupa a Record

Publicado

em

A segunda oportunidade do ator será no “Hoje em Dia”, onde irá cobrir as férias de César Filho, a partir de janeiro.

A Record decidiu cumprir sua promessa de oferecer oportunidades a Sérgio Marone para se tornar apresentador na emissora. O galã já manifestou seu desejo de se distanciar um pouco da carreira de ator e investir na de comunicador.

A primeira chance de Marone foi no especial “Família Record”, que comandou ao lado de Camila Rodrigues. No entanto, teve uma atuação discretíssima.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, nas últimas semanas, a Record vem fazendo alguns testes com o ator para o matinal, mas os resultados não são bons. Nos pilotos realizados, Marone apenas leu o que estava escrito na tela à sua frente, mas não imprimiu o tom e o ritmo necessários às notícias. Alguns profissionais que acompanharam o teste, dizem que o ator “faz muita pose e charme” e apresenta pouco repertório para comentar as notícias.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Marone teve que “pedir socorro” e apresentará o bloco de notícias ao lado de Renata Alves, ao contrário de César Filho, que comanda sozinho. Com o mau desempenho do ator, a Record já teme que ele tenha que apresentar algum acontecimento relevante durante o programa, e não descarta deixar um apresentador mais experiente de sobreaviso para realizar a cobertura, como Reinaldo Gottino.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta