Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Graciele Lacerda manda indireta: ‘vai curtir a família’

Brasília de Fato

Publicado

em

Após Zezé Di Camargo e a ex-mulher, Zilu, terem trocado alfinetadas nas redes sociais, agora foi a vez da namorada do cantor, Graciele Lacerda, mandar recado misterioso

Após Zezé Di Camargo e a ex-mulher, Zilu, terem trocado alfinetadas nas redes sociaisna véspera de Natal, no sábado (24), agora foi a vez da namorada do cantor, Graciele Lacerda, se pronunciar.

Em vídeos no Instagram Stories, a modelo mandou recado a pessoas que se preocupam em atacar os outros.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

“Eu quero falar uma coisa. Tem gente que fica se preocupando tanto em atacar as pessoas. Vai curtir a família, os pais, os irmãos. Vai dar amor à família. Vai curtir ao invés de ficar se preocupando. Tem coisas que a gente vê que tem que ficar quieta, mas que é triste é. Estou falando demais… Mas uma dica: dá valor aos seus pais, irmãos, enquanto estão vivos”, disse.

Leia também:  Paulo Gustavo não tinha comorbidade, confirmam médicos

No Instagram, o ex-casal postou fotos das comemorações natalinas e trocou alfinetadas. Ao posar com as filhas, Wanessa e Camilla, Zilu se referiu ao ex-marido: “Aqui estão duas das três jóias mais preciosas que o Senhor me concedeu! Sinto uma profunda gratidão à Deus pelos pais que Ele me deu… Mas quando penso nos meus filhos, me sinto completamente extasiada com o amor que transborda em meu peito! Como Deus foi generoso comigo… e como Ele me ama!!! Pode existir “ex-marido”, “ex-mulher”, “ex-sogra”, “ex-sogro”, “ex-cunhada”, “ex-o que você quiser”….. Mas “EX-FILHO”, nunca haverá de existir!!!”, escreveu.

Horas depois, Zezé rebateu e mandou um recado a seus seguidores: “Junto a grande parte da minha família e o principal, ao lado dos meus dois tesouros que são meu pai e minha mãe e também ao lado do meu amor. #natalemfamilia obs: pra tirar as dúvidas de quem insiste em certo assunto: Meus pais estão com a idade já avançada. Principalmente meu pai que já está com 79 anos e a saúde muito debilitada. Eu prometi que daqui pra frente, vou sempre estar ao lado deles em todos os momentos especiais. Eu vou sempre estar aqui. Quem quiser vir, as portas estão abertas. Agora é hora de me preocupar e cuidar deles. Por favor, não preciso de opinião de ninguém aqui, sobre esse assunto”, declarou o sertanejo.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼
Leia também:  Paulo Gustavo não tinha comorbidade, confirmam médicos

 

Continue lendo
Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Avatar

    Mariana Alves

    26/12/2016 at 23:29

    Esse zezé de camargo e muito de um ridículo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *