Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Fátima Bernardes avalia 2016 após separação de William Bonner: ‘Ano sem cor’

Avatar

Publicado

em

Fátima Bernardes mostrou bom humor ao avaliar o seu 2016, ano em que se separou de William Bonner após 26 anos, durante o “Encontro” desta sexta-feira (30). “Foi bem um ano assim sem cor”, disparou a apresentadora em conversa com Oscar Ahumada. No palco do matinal, o numerólogo explicou que cor a pessoa deve usar ao longo de 2017. Para isso, deve somar o dia e mês do nascimento com o número 2017 até que fique apenas um algarismo. Cada numeral corresponde a uma cor.

“17 (dia do nascimento da ex-mulher do âncora do “Jornal Nacional”) é o número da estrela”, iniciou Oscar antes de fazer os cálculos. No final da conta, Fátima, prestigiada por William em apresentação de jazz, descobriu ter vivido em 2016 um ano 8 e foi nesse momento em que brincou com si mesma. “Foi um ano de desencontros. Você estava encerrando um ciclo e (o ano) não foi da maneira como você gostaria”, acrescentou o numerólogo.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

“Mas agora se prepara. Porque em 2017 você vai tomar as decisões da sua vida e se tornar dona do seu nariz”, acrescentou. A mãe de Vinícius, Beatriz e Laura, de 18 anos, aprovou a previsão. “Gosto desse momento. Que bom isso. Sabia em 2017 não ia me decepcionar”, finalizou a apresentadora, que descartou estar se reconciliando com o ex-marido.

Fátima foi ao velório do pai de William

No final de novembro, o apresentador do “JN” perdeu o pai, William Bonemer, e recebeu o apoio da ex-mulher no dia do sepultamento. Por isso, a jornalista deixou de apresentar o “Encontro”. “Queria agradecer aos meus parceiros Lair Rennó, Cissa Guimarães e Felipe Andreoli, que me substituíram ontem. Graças a essa substituição pude me despedir do melhor sogro que eu poderia ter tido na minha vida. Um homem integro, honesto, que era muito carinhoso comigo e só tinha palavras de elogios. Obrigada por ter me permitido que eu estivesse lá com ele”, declarou Fátima, tietada por fãs durante passeio em shopping.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

(Por Guilherme Guidorizzi)

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *