Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Angelina Jolie está pesando 34 kg por causa do processo de divórcio, diz site

Publicado

em

Angelina Jolie

Os problemas de saúde de Angelina Jolie parecem ter só piorado nos últimos tempos. Em meio ao processo de divórcio com o ex-marido, o ator Brad Pitt, e a batalha pela guarda dos filhos, a atriz estaria pesando atualmente apenas 34 quilos. A informação é do site Radar Online. Uma fonte ouvida pela publicação falou sobre a atriz.

— A Angelina não está nada bem. Os braços dela estão puro osso, parecem dois palitos. O peso dela está despencando.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Ainda de acordo com o site, o problema de saúde de Angelina se agravou depois que o Departamento de Serviços da Criança e da Família (DCFS) de Los Angeles inocentou o ator das acusões de abuso infantil, o que daria um vantagem a Pitt na batalha pela custódia dos seis filhos do casal.

Angelina pede a guarda total dos filhos, deixando para o ex-marido apenas o direito as visitações. Em contra partida, Brad Pitt pede a guarda compartilhada, que é favorecida pela lei da Califórnia. A fonte escutada pelo site trouxe mais informações sobre Angelina.

— Angelina está arrancando o cabelo e não está comendo quase nada. O medo é de que ela vá acabar em uma cama de hospital sendo alimentada por tubos.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *