Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Paula Fernandes vira piada após coreografia

Avatar

Publicado

em

PAULA FERNANDES VIRA PIADA APÓS COREOGRAFIA INUSITADA: ‘FILHOTE DE ZEBRA?’

Paula Fernandes sempre rouba a cena quando o assunto é boa forma, mas, desta vez, não foram as medidas da artista que chamaram atenção e sim uma coreografia feita por ela enquanto cantava a música “Man, I Feel Like a Woman’, de Shania Twain.

Nos comentários, internautas a compararam com Joelma, que segue na disputa judicial contra o ex-marido, Ximbinha. “O que é isso? Parece que baixou algum espírito. Deve ser síndrome de Joelma!”, exclamou uma. “Tentou acertar na Beyoncé acabou batendo num fio de eletricidade”, brincou outra mencionando a cantora aguardada no Carnaval 2017 da Unidos da Tijuca. “Senhor das coreografias! O que foi que deu errado! Parece um filhote de zebra quando nasce toda desengonçado querendo andar”, opinou ainda uma terceira usuária.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Paula Fernandes tem dieta restritiva: ‘Açúcar, nenhum’

Com uma cinturinha de 58 cm, Paula Fernandes tem alimentação restrita para manter suas medidas. “Não uso óleo de cozinha, só óleo de coco. Açúcar, nenhum! E sal, só aquele rosa, do Himalaia. Ando sempre com um potinho na bolsa. Também não como arroz nem pão. Tem dia que é difícil, mas sigo em frente. Quero envelhecer bem, e acho que isso é uma questão de escolha”, explicou em recente entrevista ao jornal “Extra”.

(Por Marilise Gomes)

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *