Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Luana Piovani planeja nova cirurgia nos seios após separação: ‘Recauchutada’

Avatar

Publicado

em

Luana Piovani planeja nova cirurgia nos seios após separação, como contou em postagem no Facebook neste terça-feira, dia 04 de outubro de 2016

Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram a separação no mês passado e, novamente solteira, a atriz planeja mudanças em seu corpo. Em sua página no Facebook, ela mostrou uma foto sua na capa da “Trip”, há quinze anos, e indicou uma nova cirurgia plástica.

“Eu tinha 25 anos, era minha segunda capa da Trip. Fiz outras duas depois. Tenho amooor imenso a Trip e saudade da galera de lá”, contou a protagonista do filme “Carlos, o Homem Perfeito”, no qual irá estrelar um beijo lésbico.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Trocada por uma jovem, vivida por Juliana Paiva, na ficção, Luana quer ter os seis semelhantes aos de sua juventude. “Agora, levo a embaixo do braço pro doutor saber como quero que minha comissão de frete fique parecida. Meu próprio modelo de peito. Quarenta modelo musa e recauchutada”, indicou a atriz, de volta aos treinos para viver a personagem principal do longa “A Mulher Invisível 3”.

Em entrevista à colunista Monica Bergamo, do jornal “O Estado de São Paulo”, a atriz falou sobre a relação entre vida amorosa e redes sociais. “Não acredito que rede social pode atrapalhar relacionamento. A não ser que a pessoa não saiba usar a ferramenta, aí talvez possa atrapalhar. No meu caso, eu uso a rede social, não é a rede social que me usa. Tenho total noção do meu domínio”, explicou.

(Por Marilise Gomes)

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *