Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Laura Muller comenta que recebe muito nude: ‘Eu tive até que fechar o meu inbox’

Avatar

Publicado

em

No ‘Altas Horas’, sexóloga conta que recebe fotos de homens e mulheres

Quando você está com dúvidas sobre sexo o que você faz? No Altas Horas deste sábado, 8/10,Laura Muller conta que tem recebido muito nude e filminhos com performances de homens que querem saber se estão bem. “Eu tive até que fechar o meu inbox”, revelou.

A sexóloga comentou que recebe muitas fotos de homens, mas já chegaram também algumas mensagens de mulheres. “Às vezes, a pessoa manda para saber se está tudo certo, mas tem nude mesmo para se exibir.”

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Segundo Laura Muller, ela nunca responde aos nudes, porque não quer incentivar esse tipo de mensagem. “Eu nem respondia e já deletava para não estimular. Não é para ficarem mandando”, alertou.

Laura Muller participa da gravação do 'Altas Horas' (Foto: Marcos Mazini/Gshow)Laura Muller participa da gravação do ‘Altas Horas’ (Foto: Marcos Mazini/Gshow)

Você já recebeu uma mensagem pedindo para você mandar um nude? E aí, como você lidou com essa situação? Em seu novo livro, Sexo para Adultos, Laura  dedicou um capítulo inteiro para falar sobre a questão do sexo nas redes sociais. “Esse é um livro para o mundo adulto, mas os jovens também podem ler.”

A sexóloga alertou que um dos maiores riscos dessa troca de mensagens sexuais nas redes sociais é um dia esse conteúdo vir a público. “Há que se preservar a intimidade de cada pessoa e de cada casal. Uma forma de fazer isso é escolher bem com quem se render ao sexo via aplicativos, mensagens de texto ou redes sociais.”

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *