Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Exclusivo: Cantor Daniel fala com o Brasília de Fato sobre seu novo show

Avatar

Publicado

em

O universo sertanejo nacional é conhecido pela união de grandes nomes do gênero que sempre se reúnem para festejar e ajudar algum “irmão”. Com o cantor Daniel  não poderia ser diferente. Apos 32 anos de carreira e vários anos sem gravar músicas inéditas, o cantor número um nos corações das brasileiras vem trazendo em seu novo show um CD recheado de inéditas.

Contando também com a participação dos amigos, Luan Santana, César Menotti, Diego (da dupla com Henrique) e Marcus (parceiro de Belutti) o CD foi produzido por Dudu Borges, grande responsável pela pegada juvenil e moderna do CD que também virá em DVD logo…logo.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Com tanta estrada percorrida é inegável que Daniel hoje é a inspiração para muitos novatos que estão trilhando o longo caminho do universo sertanejo. O legado do cantor norteia várias carreiras pelo Brasil à fora e ele nega que esteja pensando em aposentadoria, nas palavras de Daniel: “Eu me sinto realizado, mas ainda tenho muitas coisas à propor e muitos sonhos pela frente. Não posso parar. Não temos de pensar nesse negócio de aposentadoria, acho que nós vamos até aonde Deus quiser, até quando tivermos a possibilidade de verdade.”

Para os mais afoitos, o garoto de Brotas estará na Capital da República no dia 04 de dezembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, imperdível.

Veja agora o bate-papo rápido de Daniel com o BrasíliadeFato.com.br 

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *