Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Bárbara Paz supera morte do marido com ajuda de médium: ‘Estava muito fraca’

Avatar

Publicado

em

A atriz contou nesta terça-feira, 4 de setembro de 2016, que supera morte do marido, Hector Babenco com ajuda do médium João de Deus

Bárbara Paz participou do “Encontro” nesta terça-feira (4), e falou sobre a perda do marido,Hector Babenco, que morreu após uma parada cardíaca. Na época, a atriz cancelou apresentação de peças e quase uma semana depois voltou aos palcos do teatro para o espetáculo. Durante a atração, ela contou como conseguiu ter força para seguir em frente sem o cineasta, com quem se relacionava desde 2007.

“O luto demora muito e ainda não passou. Estava muito fraca dentro de mim e não conseguia dormir. Precisava de ajuda para fazer a minha peça tranquila e saber que a vida segue, que não acaba. Estou em cartaz com a minha peça em Brasília, peguei o carro e fui sozinha até Abadiânia. Falei que queria conhecer o João de Deus. Depois que eu saí de lá, dormi 11 horas seguidas e me aliviou”, disse Bárbara, referindo-se ao médium. “Não sei o que ele fez. Talvez tenha me dado um passe e me xingou bastante, porque eu estava me destruindo um pouco. Agora, tenho um novo pai, o João de Deus”, completou a artista.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

As filhas de Babenco não querem dividir herança do diretor com Bárbara Paz. Apesar do testamento ainda não ter sido aberto, as herdeiras do cineasta já brigam pelo patrimônio do pai. Elas alegam que o argentino e a atriz não eram casados no civil e brigavam com uma certa frequência. Em janeiro de 2014, por exemplo, o casal se separou, mas reatou em outubro do mesmo ano.

(Por Patrícia Dias)

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *