Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Wanessa Camargo lembra show em que perdeu um dente: ‘Peguei um chiclete e colei’

Avatar

Publicado

em

Assim como Juliana Paiva puxando a língua trinta vezes enquanto ensinava técnica para tratar rouquidão, Wanessa Camargo arrancou risos ao fazer uma revelação para o apresentador Jô Soares. No “Programa do Jô”, que vai ao ar nesta sexta-feira (23), a cantora contou já ter perdido um dente enquanto se apresentava em show.

“Quebrei na segunda música. Caiu o dente, eu senti. Normalmente, quando ele cai da boca, eu seguro e coloco debaixo da língua. Ele caiu, mas não tava na minha boca. Como eu ia fazer o show inteiro sem o dente?”, relembra a artista, conhecida por ser simpática com os fãs.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

A solução encontrada pela mulher de Marcus Buaiz, com quem afirmou estar “muito bem casada”, foi procurar o pedaço do dente no chão enquanto dançava e improvisar um remendo. “Ficava tateando o chão e rezando para São Longuinho”, falou, narrando o desfecho: “Eu peguei um chiclete e colei”.

Segundo Wanessa, que dividiu palco com a mexicana Maite Perroni, o problema na dentição é consequência do uso de medicamentos na infância. “Desde muito pequena, sempre tive dentes fraquinhos. Acho que tomei muito antibiótico. Comecei a quebrar meu dente desde nova, quebrei caindo, abrindo saquinho de catchup, jogando vôlei”, disse a cantora assumidamente preguiçosa em relação à vaidade. “De tanto quebrar e refazer, eu fiz aquele negócio chamado coroa. Meus dentes da frente são pequenininhos. Agora eles não quebram, eles caem”, declarou.

(Por Carol Borges)

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *