Sobrinha de Alcione celebra carreira musical após estreia na TV em ‘Cheias de charme’: ‘Sei que sempre vão nos comparar’

Rafaella Javoski

Nesta segunda, quando “Cheias de charme” estrear no “Vale a pena ver de novo”, Sylvia Nazareth estará na frente da TV para acompanhar sua estreia em novelas. — Foi uma época muito importante da minha vida, vai ser uma delicia relembrar — comemora ela, que avalia o trabalho. — Foi um super amadurecimento! Aprendi a lidar com nervosismo e me conheci melhor como artista.

Sylvia Nazareth em 2012, quando fez “Che
Sylvia Nazareth em 2012, quando fez “Che Foto: João Miguel Júnior / Agência O Globo
Sylvia Nazareth em cena com Humberto Carrão e Taís Araújo
Sylvia Nazareth em cena com Humberto Carrão e Taís Araújo Foto: Divulgação

Sobrinha de Alcione, a jovem de 20 anos chegou a dizer na época que não pensava em se dedicar às canções. Mas o DNA musical fez com que ela não escapasse. Ela entrou na banda da cantora para integrar o grupo de backing vocals e, convidada por ela, estão fazendo um dueto em “The Shadow of Your Smile” no show “Boleros”.

Alcione no palco com Sylvia Nazareth
Alcione no palco com Sylvia Nazareth Foto: Divulgação
Sylvia Nazareth num momento de carinho com Alcione
Sylvia Nazareth num momento de carinho com Alcione Foto: Divulgação

Além da turnê com a tia, Sylvia Nazareth prepara um EP com quatro canções de sua autoria, num estilo que mistura mpb e pop. — Sentia um pouco de medo da cobrança que a carreira musical iria me trazer. Agora sei que sempre vão nos comparar, vou ter que aprender a lidar porque eu estou apaixonada por cantar e compor.

Incansável, ela ainda se dedica à faculdade de Publicidade e Propaganda. — Mas não pretendo trabalhar na área, escolhi esse curso para me auxiliar a lidar com a carreira — justificou ela, que não desistiu da interpretação. — Não penso em deixar de lado. Atuar sempre vai fazer parte da minha vida, gosto muito.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

seis + cinco =

Send this to a friend