Namoro de Taylor Swift e Tom Hiddleston está em crise

Segundo o ‘Sun’, ator quer tornar o romance público – e cantora agora desconfia que o namorado só está com ela por interesse

Após primeiras semanas de viagens, passeios e jantares românticos, a crise parece ter chegado ao relacionamento de Taylor Swift e Tom Hiddleston. Segundo o site do tabloide The Sun, a fase difícil se deve ao fato de a cantora querer ser discreta e não se exibir ao lado do namorado o tempo inteiro. O ator, por sua vez, quer tornar o romance público.

A atitude do rapaz incomodou Taylor, que começou a desconfiar que o ator só está com ela por interesse. “Tom quer que o namoro seja público e até pediu que Taylor vá à entrega do Emmy com ele, mas ela quer manter sua vida privada. A necessidade de Tom de tornar tudo público a deixou desconfortável. Ela tentou ficar bem com isso, mas teme que ele não está apaixonado por ela pelas razões certas”, disse uma fonte ao site.

Segundo a publicação, Hiddleston está frustrado com a negativa da namorada de aparecer ao lado dele no tapete vermelho. A entrega do Emmy acontece no próximo dia 18 e o britânico concorre ao troféu de melhor ator em série limitada pela minissérie The Night Manager. Recentemente, Hiddleston também vem sendo apontado como um possível sucessor de Daniel Craig como o próximo 007.

O ator e a cantora estão namorando desde junho e no começo foram fotografados diversas vezes juntos. Desde julho, porém, eles não são clicados juntos. Algumas publicações americanas afirmaram nesta segunda-feira que há ainda outros motivos para a crise: segundo o RadarOnline, o ator estaria cansado de viajar tantas vezes para encontrar a namorada, já o site da revista Us Weekly diz que eles tiveram uma briga feia porque não conseguem se ver com frequência.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

13 + 6 =

Send this to a friend