Mario está a caminho dos smartphones em Super Mario Run, que sai em 2016 para iOS

Daniel Junqueira

Mario está a caminho dos smartphones. Durante o evento de hoje (7) da Apple, Tim Cook chamou ao palco ninguém menos que Shigeru Miyamoto, criador do encanador mais popular dos games, para falar um pouco sobre Super Mario Run.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Com o estilo gráfico da extremamente popular série New Super Mario Bros, Super Mario Run teve todo o gameplay adaptado para as touchscreens. Esqueça o controle dos pulos com precisão que os jogos de plataforma 2D da série são conhecidos: aqui Mario anda sozinho e você só precisa desviar de obstáculos e coletar moedas.

Super Mario Run também vai ter um modo de batalha para jogar contra amigos no qual o vencedor vai ser quem conseguir coletar mais moedas e “impressionar” mais tartarugas.

Diferentemente de Miitomo, o primeiro app da Nintendo para smartphones, Super Mario Run vai ser um jogo pago: nada de ficar tendo que dar mais dinheiro para conseguir avançar. Você paga uma vez e tem o jogo completo em mãos!

O jogo vai ser lançado inicialmente para iOS, mas a exclusividade é temporário e usuários de Android também devem receber o jogo no futuro. Super Mario Run vai chegar à App Store até o fim de 2016.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

6 − 3 =

Send this to a friend