Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Kim Kardashian usa look ousado e de gosto duvidoso para ir a show

Avatar

Publicado

em

Acompanhada da irmã Kourtney Kardashian, socialite conferiu a apresentação do marido, o rapper Kanye West, na noite desta sexta-feira, 16, em Miami.

Gabriel Castelo Branco

Do EGO, no Rio

Kim Kardashian usou um look ousado e de gosto duvidoso para ir a show do marido, o rapper Kanye West, na noite desta sexta-feira, 16, em Miami, nos Estados Unidos. Com aplique nos cabelos, a socialite investiu em um vestido decotado prateado para curtir a apresentação. Acompanhada de Kanye e da irmã Kourtney Kardashian, Kim foi fotografada deixando o hotel onde está hospedada rumo à apresentação.

Mãe de dois, Kim Kardashian já ostenta um corpão após o nascimento do pequeno Saint West, de nove meses. Na noite da última quinta-feira, 15, a socialite fez questão de mostrar que realmente está podendo. Em sua conta no Snapchat, a mulher do rapper Kanye West compartilhou com seus fãs fotos e vídeo em que aparece nua mostrando suas curvas. Os registros foram feitos no quarto do hotel onde Kim está hospedada em Miami.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼
Kim Kardashian deixa hotel em Miami, nos Estados Unidos (Foto: AKM-GSI/ Agência)Kim Kardashian usa look ousado e de gosto duvidoso (Foto: AKM-GSI/ Agência)

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *