Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Ivete brinca ao publicar foto malhando: ‘A rapadura é doce, mas não é mole’

Avatar

Publicado

em

O fato de não ser neurótica com o corpo não significa que Ivete Sangalo se descuide das curvas. Tanto que nesta terça-feira, a cantora postou em seu perfil no Instagram uma foto levantando peso. Mas, diferente da maioria das blogueira fitness, a publicação foi feita em tom de brincadeira.

Ao EXTRA, a baiana comentou que a rotina de malhação é diária com treinos funcionais na academia, acompanhada de personal trainer. Descanso apenas nos dias de show. Segundo ela, a folga foi necessária com a idade. Aos 44 anos, a cantora reconhece a passagem do tempo. Prefere tratá-lo de maneira amigável e até com um tom debochado. Manter a autoestima lá no alto de seus 1,77m de altura é a sua força para viver.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

— Sempre gostei das minhas pernas, do meu colo. Mas agora estou amando meus glúteos. Ele vivia muito distante, não queria se aproximar de mim. Agora, depois de 40 anos, começamos a namorar (risos) — revelou Ivete, que condena o peso que as mulheres dão ao processo de envelhecimento: — Os homens não falam nisso, aceitam o cabelo grisalho, as rugas, lidam melhor com o assunto. Ganhei muita celulite depois da gravidez, mas adquiri tantas outras coisas. Quando começo a me condenar com a idade, lembro que veio meu filho, minha paz. Eu me sinto muito melhor hoje, com toda maturidade.

ivete

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *