Gusttavo Lima abre sua mansão em Goiânia

Casado no civil com Andressa Suita, com está planejando uma festa de casamento para 300 convidados, na qual menores de 18 anos serão vetados

Gusttavo Lima abriu as portas de sua nova casa, em Goiânia, pela primeira vez na televisão para Rodrigo Faro. Durante o programa, que vai ao ar no próximo domingo (2), o sertanejo, cujo cachê foi reduzido para R$ 90 mil, mostrou um pouco da sua intimidade e revelou seus lugares preferidos na residência.

Casado no civil com Andressa Suita, com está planejando uma festa de casamento para 300 convidados, na qual menores de 18 anos serão vetados, o músico também falou sobre as dificuldades pelas quais passou antes de ser famoso, a dor insuperável da morte da mãe, Sebastiana, em dezembro de 2015, da irmã e também da infância pobre.

Em outro momento, o cantor, que já falou sobre a vontade de ser pai, visitou o restaurante em que conseguia comer de graça por não ter como pagar e a humilde e pequena casa em que morou nos tempos difíceis.

Depois, Gusttavo aterrissou no palco da atração e realizou o sonho de uma fã. O quadro, portanto, acabou em festa e com o apresentador em mais um “Dança, Gatinho!”. Dessa vez, Faro, acostumado a fazer performances musicais na TV, se vestiu como Gusttavo Lima e agitou a platéia.

Cantor nega ter feito preenchimento nos lábios

Em recente entrevista, Gusttavo esclareceu polêmicas de que ele teria aplicado botox nos lábios. “Pega foto minha de 2010, é a mesma beiçola”, explicou o artista, que relaxou com a boa forma após a vida de casado: “Estou gordo. É picanha e cerveja”.

(Por Patrícia Dias)

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

dezesseis − 5 =

Send this to a friend