Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Globo analisa diminuir papel de Alexandre Borges em novela após vídeo polêmico

Avatar

Publicado

em

Depois de ter um vídeo íntimo de Alexandre Borges viralizado nas redes sociais, na companhia de uma mulher e mais duas pessoas, que seriam transexuais, a Globo agora analisa os danos causados pela filmagem.

Atualmente, o artista vive o personagem Aparício na novela “Haja Coração”, par romântico de Rebeca, papel de Malu Mader. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, autor da publicação do vídeo em sua coluna, existe a possibilidade de que seu personagem diminua seu papel na trama e que, ao fim, o artista descanse sua imagem. A decisão será tomada por Silvio de Abreu, diretor de departamento de dramaturgia diária.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da novela afirmou que “a informação não procede”.

Autor planeja final entre Tancinha e Beto

Outra modificação que está sendo planejada é o final entre os casais no folhetim das sete. É que na versão original, Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) terminariam juntos em um final feliz. Porém, nesta nova versão, os telespectadores estão aprovando a química que existe entre Mariana com João Baldasserini e Malvino com Cleo Pires. O público está torcendo mais por este final na novela. (Por Rahabe Barros)

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *